terça-feira, 29 de janeiro de 2013

sapatinhos de bebe em eva!







6 comentários:

  1. Olá Wal, sobre a pergunta que você me fez em meu blog :tem certeza que você está usando o perfil do G+?
    Talvez você nem esteja utilizando ele, ai não aparece mesmo.
    Tire um print e me mande que olho pra vocês.
    lilianarralm@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também”
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wal que bom te receber no meu blog, obrigada e já quero te parabenizar pelos trabalhos são muito fofos. Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Wal! Obrigada pela sua visita e comentário no blog. Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos! Seguindo seu blog, bjs!
    Luciana, do Maria Furtado Ateliê.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vim retribuir sua visita e gostei muito de seu trabalhos e convido para conhecer minha pagina no face:
    https://www.facebook.com/CantinhoDoArtesanatodaflavia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seus trabalhos!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs