sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mamaes



15 comentários:

  1. Oi Wal
    Gostei muito do seu blog
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Lindas as rosas!

    Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

    Abraços
    Lia Regina-Liartrio

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita".
    Uma graça essas rosas, amei a amarela minha cor preferida, rs. Gostei de seu blog parabéns.
    Uma ótima semana.
    Sheila
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

    http://www.miinteressa.com/.

    E aproveito para convidar para participar dos sorteios lá do blog e do TOP COMENTARISTA.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"(

    ResponderExcluir
  6. Oi linda te conheci através da agenda do blogs
    deixo aqui a minha visita
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. amei seu cantinho
    vi seu blog na lista do siga-me estou seguindo me segue bjss!
    http://cantinhodaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, blogueiras(os)!!
    Meu nome é Cris Manhães, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!!
    É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!vi seu blog na lista do blog siga-me vim conhecer e já estou te seguindo. Vem conhecer-me e seguir-me também. artejackieatelie.blogspot.com - amei conhecer seu cantinho. bjos....Jackie.

    ResponderExcluir
  10. Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By:Cintia

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito...seguindo...mesiga também;
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Amei seus trabalhos.
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  13. Olá vim conhecer seu blog vi o link no siga-me. Adorei o blog e suas artes voltarei mais vezes. Um grande abraço. Passa lá no meu blog ficarei muito feliz estou começando um novo blog voltado para o artesanato.

    ResponderExcluir
  14. Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs